quinta-feira, 11 de maio de 2017

Gratidão

    Devemos ser gratos a Deus por tudo. Sim. TUDO. Satisfatório ou não. Devemos ser gratos. Afinal, Ele nos deu algo que não merecemos. Que foi a vida de Seu filho por nós. Para que nós tivéssemos a vida eterna. E, ela está lá para quem aceitar. Aceitar de coração aberto. De forma que o amor por Deus cresça de forma gradativa e permanente.
   Devemos ser gratos pelo despertar, pelo café da manhã, por aquele ônibus perdido. Afinal, não sabemos do que Deus está nos livrando, não é mesmo?!
    Devemos ter a maturidade de sermos felizes com aquilo que temos. Mesmo que ainda nos falte algo que tanto queremos. Simples assim. Ter essa consciência interfere completamente na nossa vida com Deus. Seja qual for a situação que você esteja enfrentando SEJA GRATO a Deus. ADORE. Afinal, adoração, a verdadeira adoração, é um ato voluntário de gratidão.
   Devemos agradecer tendo a consciência de que inúmeros são os benefícios que Ele nos concede e temos inúmeras formas de agradecê-Lo, mas nenhuma delas será o suficiente para agradecê-Lo pela maior prova de amor que Ele deu. A morte de Jesus naquela Cruz por nossos pecados.




Nenhum comentário: