segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seu amor



Por quantas vezes perdi as forças, e suas mãos estiveram estendidas para mim?                     
Por quantas vezes perdi as esperanças e Suas doces Palavras renovaram meu ânimo?
Por quantas vezes estive a beira de precipícios e Seus braços me seguraram?

Por quantas vezes me senti desprotegida e Seu abraço me envolveu?
Por quantas vezes deixei de sonhar e Seu carinho renovou cada sonho que tinha?
Por quantas vezes estive perdida em meio à tempestade, e Seus ensinamentos e amor me ensinaram o caminho?

É Seu amor que me faz forte, protegida, sonhadora.
Seu cuidado e ensinamentos me mantêm firme em caminhos difíceis.
Seu abraço me conforta, me renova, me motiva.
Suas Palavras sempre amáveis me ensinam o melhor caminho.

Eu me sinto tão completa ao seu lado.
Como é bom vivenciar tudo o que seu amor nos proporciona.
Como é bom honrar e ter tudo aquilo que seu amor nos proporciona.
Como é bom sentir Seu carinho e Seu abraço.

Meu Deus, como eu te amo. Como eu te quero.
Desejo mais e mais de Ti.
Necessito de sua Presença em minha vida.
Busco incansavelmente Seus ensinamentos.

Meu Deus, eu renuncio minhas vontades por Ti.
Renuncio meu eu para Teu crescimento em mim.
Meu Deus, eu serei eternamente grata pelo sacrifício de Seu filho amado por nós.
Agradeço por todo cuidado e amor.


                                                                                         (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Fê, eu sempre vou precisar ler o que vc escreve, porque acada vez que leio algo que vc escreveu a vontade de chorar me vem sem falta. Deus lhe usa muito na sua escrita..obrigada por fazer parte da minha vida..

Eu precisava disso hoje.

Beijokas grande em seu coração.

Fernanda Muniz disse...

Nossa que coisa mais linda!
Eu estou emocionada.
Eu que agradeço. Agradeço por tudo!

Beijos!