sábado, 29 de novembro de 2014

Pai

   Perdoa se eu não te agradeço como deveria. É só esse meu jeito ingrato e cego de ser.
   Perdoa esse meu jeito falho. É só meu jeito prepotente falando mais alto.
   Perdoa não lhe dedicar nem que seja uma pequena parte do meu tempo. Às vezes, sou um pouco insensível, e não percebo o quanto isso te agrada.
   Eu reconheço todas as minhas falhas, e agradeço pelas pequenas coisas que tens feito por mim. Sei que não sou digno nem da metade delas. Mas, ainda sim, quero te agradecer por tudo.
   Devo agradecer ainda mais por esse amor sem fim. Esse amor que me fez mudar e que me constrange. Esse amor que me salvou e me resgatou dos lugares mais remotos. Agradeço por Seu mais puro e singelo interesse em me dar as melhores coisas do mundo e as melhores sensações.
   Por tudo o que tens feito e por tudo que ainda vais fazer em minha vida, eu Te agradeço.
   Eu te amo, meu Jesus!!




                                       (Fernanda Muniz)

Nenhum comentário: