quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Você pode



   O que mais tenho observado por aí é a falta de ânimo, confesso que até em mim mesma. Confesso que há situações que trazem desânimo e até uma certa agonia. Então leio os primeiros versículos de 2 Samuel: “2 Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. 3 Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas. 4 O Senhor, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre,”. Isto me dá mais forças. Motivo? Lembro que Deus é minha força. E, é isso que quero que você que está lendo essa mensagem lembre também.
   Não se prenda a momentos ruins. Tenho a absoluta certeza de que você também tem momentos bons. Pode ser até mesmo mais singelo momento. E, é neste momento que você tem que pensar. Deus mandou seu Único Filho para morrer por você. Sei que isto parece repetitivo, mas não há como não lembrar isso. Deus fez isso por amor. E, Jesus aceitou, Ele obedeceu por igual amor. Só isso já é motivo para você sorrir.
   Seja forte! Seja persistente! Seja Fiel a Deus! Deus quer você sorrindo, você forte. Seja qual for a situação ou o obstáculo, fique firme e confie que Deus está ao seu lado e no momento certo Ele lhe dará a vitória. Certa vez, em uma entrevista no programa Raul Gil com o Régis Danese, ouvi uma coisa interessantíssima: “Primeiro Deus prova para depois aprovar.” Isso resume a fase que você está passando.
   Aguenta firme. Deus dará a vitória quando você estiver pronto para recebê-la. Quando ficar triste, ore. Quando sentir raiva, ore. Quando quiser chorar, ore. Quando sentir o desespero chegar, ore. Ore em toda e qualquer circunstância. Deus te honrará. Não desanime. Você está pertinho da sua vitória. Afinal de contas, você já passou por tantos obstáculos para desistir agora, não acha?!






“Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração.” Salmos 102:17



                                                                                                          (Fernanda Muniz)

2 comentários:

Unknown disse...

Ah, Nanda... Muito bom o texto! Precisava muito ler isso. E não desiste do blog, viu? :)

Fernanda Muniz disse...

Desisto nada.
Escrever é minha vida.

Obrigada pelo carinho, meu amigo!

Beijo! :)