domingo, 25 de novembro de 2012

Meu doce amigo

   "Meu amigo com quem converso tanto e tantas vezes por dia.
    Meu amigo tão amado e admirado por mim.
    Meu amigo que tanto me ama e cuida de mim.
 
    Ele é tão incrível e forte, que fico maravilhada cada vez que o encontro.
    Ele sempre me ensina o melhor caminho e me dá tantos conselhos.
    Sempre está do meu lado, e quando não tenho forças para caminhar
    Ele simplesmente me pega no colo e me carrega, sempre com sorriso.

    Este amigo sempre me abraça e me ouve quando ninguém faz.

    Este amigo me protege, me alimenta, me aquece, somente com seu amor e palavra.
    Sinto-me imensamente feliz e completa por tê-lo em minha vida.

    Eu o amo mais do que a mim mesmo.

    Eu o quero mais do que qualquer coisa.
    Eu o desejo sua presença, mais do que eu mesmo possa imaginar.

    Eu amo a forma que ele cuida de mim, a forma que ele me abraça.

    A forma que ele se mantem do meu lado, sempre firme e constante.
    E mesmo eu não merecendo na grande maioria das vezes, ele se faz fiel e presente."


      Assim é Jesus. Este grande amigo é Jesus.

      Querido(a), creia que somente Ele pode te dar o sustento, a paz, a segurança que você tanto precisa.
      Quer respostas para seus problemas? Leia a Bíblia. Quer soluções e força para prosseguir? Coloque seu joelho no chão e ore.
      Diga a Ele: O Senhor é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em que me refugio; o meu escudo, a força da minha Salvação, o meu baluarte e o meu refúgio. Ó Deus, da violência me salvas. Invoco o Senhor, digno de ser louvado, e serei salvo de meus inimigos. - 2 Samuel 22: 2-4.
                                                                        (Fernanda Muniz)

Fiquem na Paz, meus Amados!


2 comentários:

Fernanda Bizerra disse...

Muito lindo Fê. Gosto muito quando vejo um blog voltado para as coisas de Deus. Sou evangélica também e gosto de ver estas coisas.

Adorei o texto.

Beijokas!

Fernanda Muniz disse...

Seja bem vinda!!
Fê, obrigada de verdade.
Muito bom ver tudo o que é voltado para Deus,né?!
Beijos!